Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Soluções e Comercializadora promovem encontro com os clientes

De 12 a 14 de julho, a Energisa Soluções e a Energisa Comercializadora reuniram alguns de seus principais clientes para um encontro de aproximação e relacionamento comercial. O local escolhido foi a exuberante Ilhabela, considerada a capital nacional da vela e onde acontecia a 40ª edição da Rolex Ilhabela Sailing Week (RISW), maior evento de vela oceânica da América Latina.

Encontro com Clientes

Entre velejadores de renome nacional e internacional, a RISW contou com a participação do bicampeão olímpico Torben Grael, em seu veleiro Magia V, patrocinado pela Energisa. Ele a equipe estiveram presentes em todas as atividades organizadas pela Energisa Soluções e Energisa Comercializadora com seus clientes.

O evento contou com a presença do presidente do Grupo Energisa, Ricardo Botelho, do presidente da Energisa Soluções, Gabriel Alves Pereira e da diretora da Energisa Comercializadora, Alessandra Genu Dutra Amaral. Também participaram os funcionários da ESOL Marina Gontijo de Oliveira, Marco Junior D V Poggiali Gasparoni e Thadeu Carneiro da Silva e da ECOM Pedro Filipe Fernandes dos Santos Gomes e Maria Aparecida Paes Leme.

Encontro com Clientes

Além do contato próximo com seus clientes, a Energisa aproveitou para ouvi-los, avaliar a satisfação e as expectativas quanto aos serviços da empresa. O encontro terminou com uma programação descontraída, em que os clientes foram convidados a participar de uma velejada com Torben Grael e a tripulação do Magia V.

Sobre a Rolex Ilhabela Sailing Week – Realizada de 6 a 13 de julho, no Yacht Club de Ilhabela, a RISW contou com a participação de 134 barcos e velejadores do Brasil e de países como Argentina, Áustria, Estados Unidos, Porto Rico, Reino Unido e Uruguai. Comandando o Magia V, Torben Grael participou da competição até a terça-feira, 9 de julho, dia em que as regatas foram marcadas por ondas de até 2 m e ventos de até 50km/h. Na ocasião o bicampeão olímpico e sua equipe lideravam a regata na classe S40, mas as condições extremas do tempo ocasionaram a quebra do mastro do Magia V. Sem tempo hábil para substituição do mastro, a equipe patrocinada pela Energisa precisou abandonar a RISW.

Encontro com Clientes

O apoio da Energisa a uma equipe de alto nível nos principais eventos nacionais foi viabilizado através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Com isso, o veleiro Magia V participa nas provas da temporada 2013 da Classe Soto 40 considerada a Fórmula 1 da vela sul americana.

Compartilhe nas redes sociais