Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Prêmio para a Energisa Soluções

Grupo Endesa Brasil classifica as melhores prestadoras de serviço.

 

Na 9ª Edição do Prêmio Ínpar (Índice de Parceira), realizada anualmente pela Endesa Brasil, a Energisa Soluções ficou em 2º lugar entre as empresas prestadoras de serviço da Endesa Cachoeira. 

O Índice de Parceria (Ínpar) utiliza a mesma metodologia do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ) com o objetivo de reconhecer os melhores fornecedores de serviços e materiais, buscando alinhar as empresas fornecedoras de serviços da Endesa Brasil às estratégias do Grupo. 

O diretor-presidente da Energisa Soluções, Gabriel Alves Pereira Junior, parabenizou a equipe pelo trabalho. "Parabéns a todos por essa bela marca. Como empresa prestadora de serviços, devemos buscar sempre a excelência", disse. 

O resultado gera informações que podem orientar o planejamento e a implementação de ações focadas na evolução da qualidade dos serviços prestados pela Endesa Brasil e suas empresas parceiras. 

Para tanto, são considerados nessa avaliação os seguintes indicadores: adimplência, satisfação dos clientes, sustentabilidade, meio ambiente e segurança.  

A premiação aconteceu em Niterói no mês de fevereiro no Encontro de Fornecedores, no qual foi anunciado os ganhadores. Já no dia 26 de março, a Endesa realizou a Apresentação de Resultados.  

A premiação visa garantir a melhoria da qualificação e satisfação dos colaboradores; redução dos índices de acidentabilidade no trabalho; melhoria da gestão das parcerias; melhoria da satisfação do cliente e a qualidade os serviços contratados e a gestão com a responsabilidade socioambiental. 

A ESOL presta serviços de manutenção eletromecânica nas unidades geradoras da Endesa com um total de 23 funcionários. 

Todo o processo é auditado por consultoria externa.

 

 

Compartilhe nas redes sociais