Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Diretor-presidente é homenageado com o Mérito Industrial 2014

Gabriel Alves Pereira Junior recebeu a comenda no dia 15 de maio.

O diretor-presidente da Energisa, Gabriel Alves Pereira Junior, recebeu a comenda Mérito Industrial em solenidade realizada no dia 15 de maio, em Belo Horizonte.​​

A honraria foi entregue pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) a 15 personalidades que mais se destacaram em suas atividades e tiveram relevante participação na vida comunitária, contribuindo para o crescimento do estado.

Com esta honraria, Gabriel Alves Pereira Junior representa as indústrias da Zona da Mata Mineira, numa atuação baseada em princípios éticos e na valorização da Qualidade e Responsabilidade Social.

​​​​

Fotografia: Sebastião J. Júnior Fotografias e Eventos Ltda

​Da esquerda para a direita: presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, presidente da FIEMG,  Olavo Machado Junior, Gabriel Alves Pereira Junior, e o governador Antonio Pinto Coelho.

​"Tenho uma profunda admiração pelo trabalho desenvolvido pela FIEMG em prol do desenvolvimento do Estado e cresciment​o das indústrias. Recebo essa homenagem em nome do Grupo Energisa, afinal praticamos dia a dia nosso "Jeito de Ser Energisa", que valoriza as pessoas, que trabalha com ética, seriedade e transparência, que aposta na simplicidade e inovação como aliadas de um trabalho bem sucedido, enfim que foca no crescimento da empresa com respeito e dignidade", disse o diretor-presidente.

A homenagem aconteceu durante a solenidade comemorativa ao Dia da Indústria e posse da nova diretoria da FIEMG para o exercício 2014-2018. Na ocasião foi conferido ao ex-governador Antonio Anastasia o Grande Colar do Mérito Industrial. O presidente da Higident do Brasil Indústria e Comércio Ltda., Antonio José Vieira, recebeu o título de Industrial do Ano 2014.

Compartilhe nas redes sociais