Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Energisa Soluções impulsiona crescimento para a região Sudeste

​Base de atendimento operacional visa maior proximidades com distribuidoras da região Sudeste.


Com novos contratos e impulsionada por novas oportunidades na região Sudeste, a Energisa Soluções (ESOL) acaba de construir uma base de atendimento operacional em Adamantina, São Paulo.

O novo local vai proporcionar maior proximidade com as distribuidoras do Grupo Energisa, garantindo agilidade e melhor atendimento aos contratos com as empresas do grupo. Além de potencializar os negócios atuais, também vai possibilitar o crescimento da empresa com as oportunidades de mercado e atrair novos clientes.

A base contará com equipes próprias e profissionais capacitados para manutenção e construção de rede de distribuição de tensão de 15 kV em linha energizada e desenergizada e implementação futura de construção e manutenção de subestações.  Além disso, também atuarão em linha desenergizada e Linha Viva de até 34,5 kV.

Um dos conceitos da base é inserir a mecanização, que prevê equipamentos automatizados e com mais recursos, otimização dos custos, resultando em maior produtividade e qualidade dos serviços.

A base ESOL de Adamantina entra em operação no dia 1º de novembro. Outras duas bases serão instaladas em seguida: a segunda será em Presidente Prudente e a terceira em Presidente Venceslau. Até dezembro, todas as bases estarão em operação, atendendo a 24 municípios em uma área de 9.149 km2.

Compartilhe nas redes sociais