Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Energisa Soluções tem contratos com grandes empresas

​Empresa diversifica seu portfólio com contratos importantes.


A Energisa Soluções tem conquistado cada vez mais clientes em seu segmento de mercado. Nos últimos três meses, têm concluído importantes contratos, fidelizado clientes que já pertencem à sua carteira, além de prestar novos serviços.
         
Veja abaixo alguns exemplos recentes de serviços executados pela Energisa Soluções para grandes empresas e em diferentes localidades:

Arcelor Mittal: manutenção elétrica da planta siderúrgica de Sabará (MG) e O&M da PCH Madame Denise, localizada em Taquaraçu de Minas (MG). 

Contour Global: manutenção e comissionamento do Complexo Eólico Asa Branca de propriedade da Contour Global, formado por cinco parques e 100 aerogeradores de 1,6 MW cada, totalizando 160 MW de potência instalada. Faz parte do contrato: inspeções e testes dos equipamentos da subestação coletora de 138 kV e de 34,5 kV com dois transformadores de 100 MVA; da rede coletora de média tensão 34,5 kV aérea com 12 circuitos, que integra os cinco parques eólicos (Asa Branca I, II, III, IV e V) à Subestação Coletora; das subestações unitárias elevadoras de tensão de 100 aerogeradores e do bay de conexão em arranjo barra dupla a quatro chaves.

Os parques estão localizados a 30 km da cidade de João Câmara no Rio Grande do Norte. Uma das novidades deste contrato é que este serviço está sendo executado pela base operacional de atendimento da Energisa Soluções, já instalada no Nordeste.

Endesa: substituição do óleo mineral de 52  comutadores de tap de 26 transformadores monofásicos de 525/√3, potência de 192 MVA cada e tensão de 500kV — primeiro serviço realizado com este nível de tensão.

Petrobrás: manutenção em transformadores de força de 120 MVA, 10 MVA, 2,5 MVA e 1 MVA. A termelétrica está localizada em Macaé, no Rio de Janeiro, com capacidade instalada de 922 MW. Os serviços são: manutenção preventiva (inspeção, limpeza, reaperto, calibração e ensaios) e preditiva (coleta e análise de óleo isolante).

Outro contrato com a Petrobrás é na UTE Juiz de Fora para manutenção da infraestrutura da usina e manutenção da subestação. A usina termelétrica de Juiz de Fora tem capacidade instalada de 87 MW, o suficiente para abastecer cerca de 300 mil residências. Este contrato encerra-se em novembro de 2015. 

Tractebel Energia: operação e manutenção da PCH Areia Branca. A hidrelétrica, pertencente à maior empresa privada de geração de energia, possui potência instalada de 19,8 MW e está localizada na cidade de Caratinga em Minas Gerais.

Compartilhe nas redes sociais