Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Energisa Soluções implanta base de atendimento operacional na região Nordeste

​A Energisa Soluções vai inaugurar neste mês de junho na região Nordeste do país uma nova base operacional dedicada a atender a demanda por serviços de enge​nharia, gestão, operação e manutenção preventiva, corretiva e preditiva de parques eólicos. O evento será nesta quinta-feira, 18 de junho.

A base está situada entre os municípios de João Câmara e Parazinho no Rio Grande do Norte e dará suporte aos clientes atuais, em um total de 24 parques eólicos, e atendimento a novas demandas. A Energisa Soluções possui inúmeros contratos fechados na região, atendendo aos parques eólicos do Complexo União dos Ventos, do Grupo Serveng; Complexo Renascença, da Brookfield Energias Renováveis; Complexo Olhos D’água, da Copel Renováveis e o Complexo Eólico Riachão, da Queiroz Galvão, totalizando 560 MW de potência instalada. Além destes, a Energisa possui contratos com os fabricantes Alstom e Gamesa.

A base instalada no Nordeste conta com estrutura própria: veículos, ferramentas e equipamentos para operação e manutenção (O&M) e equipe própria formada por engenheiros, técnicos e operadores, além das equipes segurança do trabalho e de sobreaviso disponíveis 24 horas por dia.

A base potiguar teve um aporte inicial próximo a R$ 1 milhão. 

Serviço
Inauguração da Base Operacional em João Câmara (RN)
18 de junho (quinta-feira), às 19h30
Avenida Antônio Severiano da Câmara, 1983 C, Centro, João Câmara – Rio Grande do Norte.

Compartilhe nas redes sociais