Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Mais um cliente satisfeito após operação

​A Energisa Soluções, que é responsável  pela Operação e Manutenção (O&M) além de serviços extras na usina, como termovisão, inspeção aérea, análise de vibração, analise de óleo e corretiva de grande porte, realizou uma manutenção corretiva na PCH da Areia Branca, em Caratinga-MG, à serviço da Engie Energia do Brasil. A operação, que ocorreu na Unidade Geradora (UG) 01, foi um sucesso, sendo concluída em fevereiro de 2017.

Após a correção, foi realizado um teste de partida da unidade e equipamento liberado para a operação. Os serviços foram realizados de acordo com as normas de segurança da empresa, atendendo à Política de Qualidade da ISO 9001:2008.

Satisfeito com o resultado, o cliente Rafael Campos da Silva, que é coordenador da PCH, enalteceu o comprometimento dos colaboradores da ESOL: “Gostaria de agradecer mais uma vez o comprometimento e profissionalismo dos colaboradores da Energisa Soluções no atendimento desta manutenção corretiva”.

“Os serviços realizados na manutenção da turbina da PCH Areia Branca são extremamente especializados e que diferencia a ESOL no mercado de prestação de serviços de Operação e Manutenção de Usinas. O Reconhecimento do cliente confirma a qualidade nos trabalhos executados.”, afirmou o gerente do Departamento de Operações (DEOP), Daniel Costa Cruz Curto.

Compartilhe nas redes sociais