Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Energisa Soluções celebra contrato de quase R$10 mi

A Energisa Soluções firmou mais um contrato referente aos seus serviços no segmento de energia eólica, no fim do mês de junho. A parceria firmada com a empresa Brasventos, que já é cliente da ESOL desde 2015, prevê um investimento estimado em R$ 10 milhoes.

A ESOL será responsável pelo fornecimento de projetos, materiais e serviços necessários para a instalação de quatro Reatores em Subestações dos Parques Eólicos Miassaba III, Rei dos Ventos I e III, localizadas nas cidades de Macau e Galinhos - Rio Grande do Norte. A empresa já possui contratos na região, atuando predominantemente com O&M de parques eólicos.
 
O acordo foi fechado no modelo de negócio chamado “Gestão da Construção”. Neste modelo, a ESOL cuida de todo o processo de contratação de empresa parceira e gestão da execução da obra, garantindo prazos e custos. Para a compra de materiais e equipamentos, a Energisa utilizará de uma estrutura de suprimentos, disponibilizada para todo o Grupo, garantindo ganhos reais e prazos de entregas alinhados com as necessidades das obras.

 A Energisa Soluções cuidará de toda parte de engenharia, acompanhamento e fiscalização dos serviços contando, neste projeto, com dois engenheiros. Há ainda serviços pontuais de Automação e Comissionamento, que serão feitos com equipes próprias. Os serviços construtivos serão realizados por uma empresa parceira.

 “A captação deste cliente foi feita por meio de prospecção de serviços junto ao mercado e aos clientes de carteira. A Brasventos é um cliente importante para ESOL, no qual já trabalhamos em outros contratos”, explicou o analista Administrativo Georgeton Botelho.

Compartilhe nas redes sociais