Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Nove anos sem acidentes na PCH Muniz Freire

​Mais uma importante conquista no Valor Segurança foi alcançada pela Energisa Soluções. No último mês de agosto, a empresa completou nove anos sem acidentes na Pequena Central Hidrelétrica (PCH), de Muniz Freire – ES, na qual presta serviços para a empresa Samarco Mineração. 

 
Este expressivo número demonstra que a segurança é prioridade para a ESOL. Para obtenção destes excelentes resultados, a equipe desenvolve ações na gestão de Saúde e Segurança, como: Diário de Diálogo de Segurança (DDS), cumprimentos de procedimentos legais e controle de indicadores em Saúde e Segurança, Ditais, Observar e Guardião da Vida.
 
A próxima meta é completar uma década sem acidentes. Para isso, a equipe deverá manter os excelentes números até o dia 01/02/2018, data que será comemorada dez anos deste contrato junto a Samarco.
 
“No início do contrato tivemos muitas dificuldades na mudança de cultura de segurança, onde a resistência natural das pessoas era um ponto dificultador. Ao longo do tempo, nossa equipe conseguiu evoluir na curva de maturidade. É importante reconhecer todo esforço das equipes de Operação e Manutenção que, durante esses anos, conseguiram trabalhar com qualidade e atenção para cumprimentos dos requisitos de Saúde e Segurança.", afirmou o Supervisor de Operação em Usinas, Saulo Luiz Ribeiro.
 

Compartilhe nas redes sociais