Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Energisa Soluções participa da feira Brazil Windpower 2017

Pelo segundo ano consecutivo, a Energisa Soluções participou do maior evento de energia eólica da América Latina, a Brazil Windpower. Em sua oitava edição, a feira reuniu nos dias 29 a 31 de Agosto de 2017, no Rio de Janeiro, as principais autoridades e os mais importantes executivos do setor. Cerca de 500 clientes passaram pelo estande da empresa.
 
Contando com um estande exclusivo de 18m², a ESOL pode apresentar aos clientes e visitantes seu portfólio de serviços relacionados ao mercado eólico, com destaque para O&M, aerogeradores, construção de SE/LT e a nova oficina elétrica na base de João Camara/RN. A oficina destaca-se pelos serviços de manutenção e reforma de transformadores de força de aerogeradores.
 
Na grade de programação do evento a ESOL apresentou para os visitantes um artigo técnico elaborado pelas engenheiras Taise Correa e Grazielle Santos, com o título “Estudo de Caso: Investigação das Perdas Elétricas nas Redes Subterrâneas de Média Tensão de Parques Eólicos”.
 
“A participação da Energisa Soluções no Brazil Windpower consolida a empresa como uma dos principais players prestadores de serviços de O&M em parques eólicos. Apresentamos, durante as sessões técnicas da conferência, um trabalho desenvolvido no departamento de engenharia, divulgando ainda mais nossa qualidade e eficiência para atuação no setor de energia eólica.”, comentou Grazielle.
 
Estiveram presentes no estande da ESOL representantes das empresas Wobben, Força Eólica do Brasil, Ômega Energia, Enel Green Power, Brookfield, entre outras. 
"Estar presente no evento fortalece a imagem da Energisa Soluções como prestadora de serviços de O&M e aumentamos nosso networking com fornecedores e clientes. Acredito que cumprimos os objetivos.", afirmou o analista administrativo Tiago Rodrigues Toffolo.
 
 Atualmente, a ESOL atua em 14 parques eólicos com 1.835MW de potência e mais de 60 colaboradores entre bases e parques. A base operacional é sediada em João Câmara, no Rio Grande do Norte.

Compartilhe nas redes sociais