Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Energisa Soluções realiza manutenção em subestação energizada

Buscando sempre vencer desafios e atender da melhor maneira o cliente, a Energisa Soluções realizou um serviço de manutenção, com termino no mês de outubro, em uma subestação energizada e em operação, na Usina Henry Borden, para a  Metropolitana de Águas e Energia S.A (EMAE). A empresa é detentora e operadora de um sistema hidráulico e gerador de energia elétrica, localizada em Cubatão - SP, na região Metropolitana de São Paulo. 
 
O serviço inclui o fornecimento e substituição de 14 chaves seccionadoras motorizadas e automatizadas em 138KV, além da implantação de painéis de controle com uso de programação lógica. Por se tratar de uma demanda bastante complexa, a ESOL demonstrou mais uma vez a qualificação de seus profissionais.

Apesar das adversidades, como a altura e o trabalho em área energizada, o resultado foi positivo para o cliente. “Quero parabenizar a equipe que foi destinada a execução da obra de instalação das seccionadoras. Destaco que todos agiram com profissionalismo, demonstravam conhecimento nas atividades executadas e resolveram os problemas, sempre seguindo todas as normas de segurança do trabalho”, afirmou Ricardo Lopes Lorente, representante da EMAE.

“Foi necessário um planejamento com qualidade, pois a subestação encontrava-se em operação. Medidas de bloqueios foram implementadas para garantir a integridade da equipe e o risco de operacional dos ativos do cliente. A entrega foi dentro do prazo contratual, com segurança operacional e pessoal”, explicou o Gerente de Construção e Transmissão da ESOL, Victor Campanha. 

Compartilhe nas redes sociais