Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

ESOL firma contrato com a Vale S.A

Buscando cada vez mais expandir seus negócios, a Energisa Soluções foi vencedora de mais um processo de Licitação e que culminou com um contrato, com duração de quatro anos, voltado para serviços de Manutenção e Operação de Subestações. A parceria foi firmada com a empresa VALE S.A, na Subestação “Nova Lima VI”, em Nova Lima-MG. A mobilização da equipe de seis colaboradores foi finalizada no fim de novembro.

 
Segundo André Amarante, Coordenador de Manutenção: “A ESOL será responsável, além da Manutenção e Operação da Subestação, pelas inspeções rotineiras das linhas de transmissão, execução de ensaios termográficos e ultravioleta, com o objetivo de identificar pontos com potencial risco de interrupção do fornecimento de energia elétrica à planta do cliente”.    

Mobilização
 
“O início dos trabalhos aconteceu em 29 de novembro, após um período de preparação de toda a equipe que ocorreu num período de 60 dias, sendo iniciada a partir da reunião de mobilização com o cliente, atendendo a todas as exigências contratuais. Um criterioso processo de documentações exigidas envolvendo saúde ocupacional, segurança do trabalho, segurança empresarial, adequação de veículos e disponibilização de ferramental. Estamos prontos para operar e com as melhores expectativas”, explicou a assistente administrativa, Karla Rufino.
 
Para o coordenador de Mobilização, Jucimar de Oliveira, a mobilização atendendo aos prazos colocados pela Vale foi um sucesso, levando em conta os desafios encontrados. “Antecipamos uma reunião no local das operações, juntamente com os responsáveis do cliente, alinhando todas as particularidades e apresentamos nossa equipe que atenderá as demandas e atividades contratuais. Todas as premissas desafiadoras para este projeto foram discutidas e assim, apesar das dificuldades, conseguimos atender esta mobilização dentro do prazo.”, finalizou.
 
“O contrato com a Vale, que certamente vai abrir portas importantes para outros serviços, é um marco importante para a Energisa Soluções. Começamos com o ‘pé direito’ e vamos continuar assim”. Afirmou o Diretor de Operações, Júlio Ragone.


Compartilhe nas redes sociais