Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

ESOL é referência em práticas de recursos humanos

​Por sempre buscar o crescimento de seus colaboradores, a Energisa Soluções recebeu, no último dia 12 de dezembro, uma condecoração no “Prêmio Ser Humano”, da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH – MG), realizado no Museu Inimá de Paula, em Belo Horizonte. Este prêmio valoriza as iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas realizadas na empresa.

 
A ESOL foi premiada com o projeto “Multiplicador do Conhecimento”, um programa corporativo, que tem como objetivo aumentar o índice de segurança, o controle de qualidade dos treinamentos, o engajamento e integração entre os colaboradores, além da valorização do capital intelectual, disseminação de conhecimentos, redução dos custos e a retenção de profissionais. Levando aos colaboradores o “Jeito de ser Energisa”. Saiba mais.
 
Estiveram na premiação a gerente de Gestão de Pessoas e Segurança do Trabalho da ESOL, Rita de Cássia Rievert Pereira, e os analistas de RH, Marlon Leandro Barbosa e Samuel Miquelito.
 
“Este prêmio vem consolidar as boas praticas de recursos humanos aplicadas no Grupo Energisa. É muito satisfatório saber que nosso trabalho faz a diferença e agora pode servir de inspiração para outras empresas, dando visibilidade das praticas de Gestão de Pessoas frente ao mercado”, afirmou Rita.

Compartilhe nas redes sociais