Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Oficina de João Câmara já está em operação

O mês de dezembro marcou o início das operações na nova oficina da Energisa Soluções, situada na base de João Câmara, no Rio Grande do Norte. Atualmente, a oficina elétrica atende na manutenção de equipamentos, transformadores, disjuntores, reguladores e outros equipamentos de subestação.

Para atender os serviços, as novas instalações possuem: Estufa para secagem de parte ativa com circulação de ar quente e temperatura controlada; Equipamentos para ensaios e tratamento de óleo; Megger, instrumento usado para executar testes de isolação; Medidor de relação de transformadores; Medidor de resistência ôhmica; Fator de Potência e Termovácuo.
 
Inaugurada em 2015, a base potiguar fornece suporte aos clientes atuais, principalmente no setor eólico, e atendimento de novas demandas. A Energisa Soluções possui inúmeros contratos fechados na região, atendendo aos parques eólicos da região.

O empreendimento chega para complementar um portfólio que já conta com frota, ferramentas e equipamentos para operação e manutenção (O&M), além de uma equipe própria formada por 14 profissionais entre técnicos, operadores e analistas.
 

Compartilhe nas redes sociais