Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

ESOL firma novo contrato com a ENEL

​Buscando ampliar ainda mais seus serviços de O&M, a Energisa Soluções foi vencedora de uma licitação da ENEL, para realização de serviços de manutenção em todas as usinas hidroelétricas da empresa no Brasil. A notificação foi enviada na última sexta (05) e dá ainda mais credibilidade junto a uma das importantes agentes de geração do país.

 
No escopo do contrato, a ESOL será responsável por 27 usinas pelos próximos três anos, oferecendo manutenções preventivas, corretivas e preditivas. Ao todo, elas somam 1270 MW de capacidade e estão distribuídas em cinco estados do país.
 
Dentre elas, destaque-se a UHE de Cachoeira Dourada – GO, com 658MW, que já está sobre os cuidados da empresa há cinco anos. Por demonstrar compromisso com a qualidade dos serviços prestados e, acima de tudo, com o cliente, a ESOL obteve, em sua base na usina, a certificação OHSAS 18001, que confirma sua aderência às mais exigentes normas de Saúde e Segurança Ocupacional existentes no mundo.

Para atender todas as demandas necessárias, a ESOL realizará a mobilização imediata de 20 colaboradores, sendo 15 já mobilizados no contrato existente e mais cinco colaboradores da base da empresa em Cataguases - MG. Depois de 60 dias, serão 28 profissionais dedicados para atender todo o contrato.

“Receber uma autorização deste porte é motivo de muito orgulho para a ESOL.  Ampliamos  a base  do  contratos de Manutenção Hidráulica, o que vem coroar o empenho e dedicação desta  empresa que é referência no segmento de Operação e Manutenção de ativos elétricos.”, afirmou o Gerente de Negócios, Cláudio Moises. 


Compartilhe nas redes sociais