Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Uma década sem acidentes em Muniz Freire

​Por operar durante uma década sem acidentes na Usina Muniz Feire, a Energisa Soluções realizou, no mês de fevereiro, uma Sipat especial em comemoração ao grande feito. O evento foi realizado nas instalações da própria usina, que pertence à Samarco Mineração, no Espírito Santo.

 
A Sipat contou com a presença dos técnicos e colaboradores locais, além do diretor de Operações, Júlio Ragone, do engenheiro de Segurança, Carlos Alberto Zangirolami, do técnico em Segurança, Rafael Ferranti e do gestor de Usinas João Wesley.
 
Responsável pela supervisão da operação, Saulo homenageou o colaborador Fábio Junio Mendes devido seu destaque no Reconhecimento em Segurança do Trabalho no ano de 2017. O programa reconhece formalmente e premia a partir do desempenho individual, que contribuíram de forma relevante na identificação de condições inseguras, na prevenção de acidentes de trabalho e incidentes ambientais.
 
Atualmente, cerca de 20 profissionais prestam os serviços como: Manutenção de equipamentos eletromecânicos, Operação assistida da Usina Hidrelétrica, Serviços de manutenção de áreas verdes, Serviços de conservação e limpeza industrial e predial, Manipulação e preparação de alimentos e Serviços Administrativos.
 
“Em resumo a palavra que nos vem à mente é orgulho. Me recordo da frase dita pelo nosso cliente: É notório que vocês têm a segurança não como procedimento, mas sim como valor. Este reconhecimento, aliado ao resultado de zero acidente desde o primeiro dia que iniciamos este contrato, só atesta a importância que o time dá ao tema”, afirmou o gestor de Usinas, João Wesley.
 
“Ao longo destes dez anos, zero acidentes comprova o comprometimento da equipe e a prática do Valor Segurança no dia a dia de trabalho. Essa vitória é um orgulho para o Grupo e continuaremos empenhados para mantermos essa marca, preservando a saúde e segurança de nossos colaboradores,” finalizou Carlos Zangirolami.​

Compartilhe nas redes sociais