Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Clientes conhecem as instalações da oficina de João Câmara - RN

Os últimos meses na Oficina da Energisa Soluções, em João Câmara – RN, foram movimentados. A empresa recebeu várias visitas, onde teve a oportunidade de apresentar sua estrutura, demonstrando o trabalho de qualidade exercido na Oficina, além de manter um contato cada vez mais próximo com os clientes.

 
A equipe da oficina de João Câmara recebeu a visita da equipe da Energisa Paraíba, que foi representada pelo diretor Técnico e Comercial, Jairo Kennedy, e conheceram toda estrutura montada e possibilidades de realização de serviços.
 
A relação entre ESOL e EPB está rendendo grandes frutos em serviços intercompany. As duas empresas acordaram, no fim do ano passado, um contrato de dois anos para a recuperação de reguladores de tensão. 
 
“A visita com a Diretoria e membros da gestão da Energisa Paraíba foi muito proveitosa, pois nos deu a oportunidade de mostrar a capacidade técnica e principalmente o potencial de recuperação de equipamentos que podemos desenvolver na região para darmos apoio nas operações da distribuidora”, afirmou o gerente de Oficinas, Guilherme Barros de Mendonça.

Outros clientes também visitaram a oficina de João Câmara, como CPFL Energia, ENEL, Copel, Grupo TKS e Atlantics, especialistas em energia renovável e que possuem parques eólicos na região.
 
Inaugurada no fim de 2017, a oficina elétrica atende na manutenção de equipamentos, transformadores, disjuntores, reguladores e outros equipamentos de subestação.
 
 
Para atender os serviços, as instalações possuem: Estufa para secagem de parte ativa com circulação de ar quente e temperatura controlada; Equipamentos para ensaios e tratamento de óleo; Megger, instrumento usado para executar testes de isolação; Medidor de relação de transformadores; Medidor de resistência ôhmica; Fator de Potência e Termovácuo.

Compartilhe nas redes sociais