Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Energisa Soluções participa do Brazil Windpower 2018

O Grupo Energisa tem presença marcada na Braz​il Windpower 2018 - Conferência e Exposição, o maior evento de energia eólica da América Latina. Este ano, ocorrerá entre os dias 7 e 9 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, e contará com estandes, palestra e pesquisa da Energisa Soluções, empresa do Grupo especializada no desenvolvimento de soluções integradas para o mercado de energia elétrica.

 

A Energisa Soluções ocupará os estandes 69 e 71, somando um espaço de 18 m². No dia, 08/08, o diretor de Operações, Júlio César Ragone, participará do painel de O&M "O futuro da manutenção dos parques eólicos", às 16h.  

 

No segmento de energia eólica, a ESOL lidera o mercado de O&M e oferece também soluções de construção do BoP, estando presente em diversos parques eólicos brasileiros. "Oferecemos uma ampla gama de soluções, como a análise e melhoria da qualidade da energia gerada através da instalação de bancos de capacitores, filtros harmônicos ou banco de reatores, oferta de sistema de monitoramento dos transformadores de potência, e uma plataforma digital que executa o diagnóstico dos aerogeradores, prevendo possíveis falhas", diz Flavio Marqueti, diretor presidente da empresa.

 

Está será a nona edição do Braz​il Windpower, dividido em congresso e feira de negócios. Nas discussões, o encontro será pautado, principalmente, pelo crescimento da fonte eólica na matriz elétrica brasileira — segundo a Associação Brasileira de Energia Eólica (Abeeólica), a fatia chegou a 8,2% ano passado. Já a feira promete ser uma grande oportunidade para networking, com a reunião de autoridades e players nacionais e internacionais do mercado, incluindo fornecedores de toda a cadeia.

Compartilhe nas redes sociais