Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

ESOL é destaque na Brazil Windpower 2018

​Acompanhando as novidades do mercado eólico, a Energisa Soluções marcou presença no maior evento do segmento na América Latina, a Brazil Windpower. A feira reuniu, entre 07 e 09 de agosto de 2018, no Rio de Janeiro, as principais autoridades e os mais importantes executivos do setor.

 
Contando com um estande exclusivo de 18m², a ESOL apresentou aos clientes e visitantes seu portfólio de serviços relacionados ao mercado eólico, com destaque para o O&M. A grande atração ficou por conta de um espaço interativo, e proporcionando um contato mais próximo e direto com parceiros, como Brookfield, Enel Green Power, Iberdrola, EDP, CPFL Renováveis, Atlantic Group, entre outras. 
 
Para o diretor-presidente, Flávio Marqueti, “o evento foi positivo para a ESOL. Tivemos um número de visitas nitidamente superior ao dos anos anteriores e muitas delas com pessoas de grandes empresas em níveis de decisão buscando o alinhamento de temas e negociações em andamento, ou prospecção de oportunidades onde poderíamos cooperar. Sobre as apresentações técnicas, estivemos em dois fóruns de discussões com abordagens assertivas e profissionais que confirma a posição de liderança da empresa no O&M dos parques”, finalizou.
 
A empresa também participou do painel de O&M "O futuro da manutenção dos parques eólicos”. Comandado pela coordenadora de Engenharia, Taise Nunes, o debate permitiu a discussão com outros importantes players do setor sobre as novas tecnologias utilizadas nas manutenções dos parques. “O uso da inteligência artificial a favor das manutenções será o diferencial para reorientação dos recursos, trazendo redução de falhas da geração e maximização dos resultados dos clientes. Além disso, o espaço foi uma ótima oportunidade para divulgação do portfólio de serviços da Energisa Soluções”, contou Taise.
 
Atualmente, a empresa atua em 14 contratos com 1.4GW de potência e mais de 60 colaboradores entre bases e parques. A base operacional é sediada em João Câmara, no Rio Grande do Norte.

Compartilhe nas redes sociais