Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Energisa Soluções celebra novo contrato no Rio Grande do Norte

​A Energisa Soluções segue incansavelmente na captação de novos parceiros e tem uma novidade para comemorar. A empresa firmou mais um contrato, com início de operações em abril, referente aos serviços no segmento de O&M com a New Energy Brasil, proprietária dos Parques Alegria I e II, em Guamaré – RN, num valor estimado de aproximadamente R$ 6 milhões. 

A ESOL será responsável pela operação e manutenção do Sistema de Transmissão das centrais eólicas, abrangendo a operação local, manutenção preventiva e corretiva. Para atender este serviço, a empresa conta com um time formado por oito técnicos de operação, quatro mantenedores e um supervisor. 

“O empreendimento conta com aproximadamente 100 WTG’S, mais de 200 MW de capacidade instalada e Linhas de Transmissão de 230kV. O contrato em questão atende o fornecimento dos serviços por um período de dois anos, podendo ser prorrogado”, explicou Hans Bernardo, engenheiro de Aplicação da ESOL.

“Este contrato é de extrema importância, pois fortalece e reafirma nosso posicionamento no segmento eólico no Rio Grande do Norte, onde já temos uma base operacional. Foi quase um ano de negociação e nossa qualificação técnica e capacidade de atender os prazos solicitados foram decisivos na escolha do cliente. A ESOL já possui contratos na região, atuando predominantemente com O&M de parques eólicos”, explica Daniel Curto, gerente de Contas.  

Compartilhe nas redes sociais