Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Novos serviços para a 'Fábrica de Painéis'

​A ‘Fábrica de Painéis’ da ESOL, em Cataguases – MG, tem recebido destaques positivos por seus serviços prestados. Entre as novas demandas, neste mês de junho, a empresa celebrou novos contratos para fornecimento de painéis com quatro distribuidoras do Grupo Energisa. Os serviços serão prestados para Subestações da Energisa Minas Gerais, Energisa Sul Sudeste, Energisa Tocantins e Energisa Mato Grosso.


Atualmente, a equipe de automação tem atuado em serviços de retrofit – modernização dos equipamentos - de painéis para as Subestações. O escopo engloba, desde a concepção do projeto, montagem do painel, desenvolvimento da aplicação e instalação, até o comissionamento em campo. Esta linha de negócio tem apoiado projetos de Gestão e Construção de Obras, Medição e Faturamento, Proteção e Automação.

 
“Até o momento, a ESOL irá fornecer ao Grupo um total de 66 painéis. Os projetos serão de extrema importância para o contínuo crescimento da Oficina da ESOL e também para os clientes, que terão a certeza da qualidade e garantia dos serviços”, explicou Meiry Lopes, engenheira de Aplicação.

Compartilhe nas redes sociais