Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Novos desafios em Rondônia

​Rondônia é uma terra de muitas oportunidades e que já está rendendo frutos para empresas do Grupo Energisa. Neste mês de junho, a Energisa Soluções venceu quatro projetos de Eficiência Energética na licitação aberta pela Energisa Rondônia. Os serviços, que são do segmento de Iluminação Pública, atenderão os municípios de Buritis, Porto Velho e Vilhena que serão beneficiados pela iniciativa que incentiva a redução de consumo de energia. O escopo do projeto totaliza 2580 pontos para substituição.


Além disso, a ESOL foi vencedora no processo de Eficiência Energética na unidade do Senai, em Ji-Paraná - RO. O serviço compreende a substituição da iluminação interna e aparelhos de ar condicionado e tem o objetivo de oferecer à instituição condições para o uso adequado e sem desperdícios da energia elétrica.


No total, estes projetos renderão cerca de R$ 2 milhões para a Energisa Soluções.


“Esta é uma grande chance para mostrarmos o nosso serviço em Rondônia, que é um dos grandes desafios deste ano para o Grupo Energisa. A equipe de Eficiência Energética vem buscando melhorias em seus processos para atender com excelência os seus clientes”, explicou Rodrigo Soares, gerente de Eficiência Energética.

Compartilhe nas redes sociais