Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Novo contrato com a Bauducco

​Ampliando seu ramo de atuação e expandindo sua carteira de clientes, a Energisa Soluções fechou, neste mês de agosto, um novo serviço com a empresa Bauducco.  O contrato prevê a construção de uma Subestação 138/13,8 kV na fábrica do cliente, em Extrema (MG), no valor de R$ 6,5 milhões. 


O escopo do serviço contempla a construção de um bay - parte correspondente a entrada ou saída de linha, de maiores potências nas subestações, de conexão de transformador, instalação de dois transformadores, um bay de saída e lançamento de cabos da subestação à fábrica.


“O cliente foi captado em sinergia com a Energisa Sul-Sudeste. Após esta etapa trabalhamos em conjunto com a mesma a fim de prover a melhor solução possível para a Bauducco, que necessita expandir a fábrica para aumento da produção”, explicou Daniel Curto, gerente de Contas da ESOL.


A Bauducco é a maior indústria de produtos forneados do Brasil e a maior produtora de panettones do mundo. Fundada em 1952, a empresa hoje faz parte do conglomerado Pandurata Alimentos e tem seus produtos comercializados em diversos países.


“A obra deverá ser concluída em doze meses, pois a Bauducco necessita maximizar a produção de alimentos de gênero natalino no final do ano”, finalizou.

Compartilhe nas redes sociais