Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Subestação Alpargatas já está energizada

​Buscando sempre vencer desafios, superando as expectativas de seus clientes, a Energisa Soluções entregou, neste mês de setembro, um serviço para a Alpargatas S.A, na sede da fábrica em Campina Grande - PB. O contrato do serviço foi de quase R$6 milhões.


O escopo do contrato englobou a construção de uma Subestação 69/13,8kV  composta de dois transformadores 15/20 MVA e que foi energizada no último dia 15 de setembro, além de serviços de construção civil, eletromecânica, painéis, automação e comissionamento. Ao todo, 30 colaboradores da ESOL estiveram envolvidos diretamente no empreendimento, além de toda equipe de apoio.

Alpargatas S.A. é uma indústria brasileira do ramo de calçados e lonas. A empresa é responsável por diversas marcas de calçados e chinelos, como Havaianas, Mizuno e Osklen. A unidade de Campina Grande é responsável por 65% da produção de produtos Havaianas, marca mais famosa do conglomerado.

“Agradecemos a ESOL pelo suporte para implementarmos a nossa subestação em Campina Grande. Para nós foi um projeto desafiador, de elevada complexidade técnica e que demandou total sinergia entre ambas as empresa. A competência e o engajamento de todos os envolvidos foi determinante para superarmos as adversidades detectadas no comissionamento para podermos juntos celebrar este feito”, afirmou o engenheiro de Manutenção da Alpargatas S.A, Gladstone Lacerda

Compartilhe nas redes sociais