Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Bons ventos no horizonte

​​A Energisa Soluções participou, nos dias 22 e 23 de outubro, da 7ª edição do Fórum Gestão Operacional de Parques Eólicos — o principal encontro executivo-técnico de Operação e Manutenção eólico no Brasil. O evento foi realizado em São Paulo – SP e contou com a presença de diversos players do setor. 


Daniel Curto, gerente de contas, foi um dos participantes desta edição, que teve o patrocínio da empresa. Além disso, o staff da ESOL aproveitou o encontro para troca de experiências com importantes contatos e possibilidade de fechar novos contratos.

“A 7ª edição do fórum tratou sobre a operação e manutenção deste crescente setor, o qual passa por diversos debates envolvendo investidores, provedores de tecnologias e serviços neste mercado”, comentou Daniel.

Como fonte de energia limpa e renovável, a eólica tem se destacado também pelo potencial competitivo de mercado em todo mundo. No Brasil, as energias eólica e solar chegam a 17,8 GW de capacidade instalada, abastecendo indústrias, comércios e residências.

Para Marcos Elias, coordernador de Gestão dos contratos eólicos, “a participação da ESOL no evento foi de extrema importância, onde contribuiu para alavancar a empresa de patamar nessa linha de negócio, visando intensificar a capacitação de novos negócios”

A ESOL é uma das líderes de operação em parques eólicos no Brasil. Recentemente, a empresa fechou contrato de O&M para seis parques eólicos na Bahia, com capacidade de geração de 736,7 KWh.​

Compartilhe nas redes sociais