Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Parceria consolidade

Buscando manter um contato mais próximo com grandes parceiros, além de apresentar a estrutura da empresa, a ESOL recebeu, neste mês de fevereiro, representantes do Grupo ENEL em Cataguases. Os clientes visitaram a Oficina Eletromecânica, a Fábrica de Painéis, Laboratório de Análise e Tratamento de Óleo, Instrumentação e também o Centro de Operações da Transmissão (COT).


As duas empresas já possuem uma grande parceria, com atuação do nosso time em diversos parques eólicos e usinas do cliente. Em 2018, a ESOL foi premiada pela Enel por praticar um serviço de segurança, agilidade e qualidade em dois de seus contratos.

Para Marcos Elias Guedes, coordenador de Gestão de Contratos, “essa visita fortalece os laços de parceria entre as empresas. Estamos confiantes de que teremos em mãos um case de sucesso para ambas as partes, por estarmos inseridos no mesmo mercado, temos a oportunidade de ofertar bem mais que prestação de serviços, mas oferecermos soluções diárias que contribuem para o melhoramento no desenvolvimento das atividades em usina em atuamos”.​

Compartilhe nas redes sociais